- AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Requisitos mínimos exigidos para a função:
- Ensino Médio completo;
- Experiência mínima de 6 (seis) meses na Área Administrativa que deverá ser comprovada através da cópia do registro em carteira de trabalho ou declaração em papel timbrado emitida pela empresa. A declaração será obrigatória, nos casos em que a nomenclatura da função na carteira de trabalho não estiver de forma clara, que permita comprovar os requisitos de experiência, devendo neste caso, serem especificadas as atividades desempenhadas.
Responsabilidades:
- Realizar atendimento ao público em geral, pessoalmente, por telefone, ou por meios eletrônicos como e-mail e outros, prestando orientações adequadas e realizando encaminhamentos sempre que houver necessidade.
- Analisar, elaborar e atualizar documentos em geral.
- Manter organizados e atualizados os arquivos e seus controles.
- Receber, verificar, distribuir, registrar, localizar, digitalizar e arquivar correspondências e documentos, sempre que necessário.
- Redigir ofícios, memorandos e outros documentos, sob orientação.
- Receber, verificar, acompanhar e encaminhar processos físicos e/ou digitais.
- Auxiliar na execução de atividades administrativas pertinentes à área em que estiver lotado.
- Utilizar sistemas informatizados e os softwares de computador disponibilizados.
- Zelar pela guarda e conservação dos equipamentos e materiais utilizados.
- Realizar demais atividades administrativas e de atendimento ao público da área em que estiver lotado.
- Demais atividades pertinentes ao setor em que estiver lotado.
Inscrições:
Período de inscrições: 26/10/2023 a 12/11/2023
O candidato deverá enviar o seu currículo e documento de identificação completo com foto, através da área do candidato.
O candidato deverá acessar o link a seguir, Área do Candidato, preencher e encaminhar os dados e documentos solicitados.
Informações da vaga:
Função: Auxiliar Administrativo
Salário: R$ 1.814,40 (Um mil, oitocentos e quatorze reais e quarenta centavos), referente a carga horária de 40h semanais.
Local de Trabalho: Campinas
Importante:
No currículo, o candidato deverá obrigatoriamente informar:
– Ano de conclusão do Ensino Médio;
– Período de experiência, caso possua;
– Disponibilidade de horário.
Não serão aceitos currículos presenciais na Fundação.